Fomos ao cinema no sabado e tivemos um certo desentendimento. Meu
amor tava com a blusa decotada, e deve uma hora que a blusa desarrumou e
mostrou o sutiã inteiro dela pra todo mundo que quisesse ver, morri de
ciúmes e fui muito estúpido com ela. Ela ficou chateada comigo com razão
e eu me senti a pior pessoa do mundo por isso =/ . Mas mesmo depois
disso agente passou o resto do dia bem e foi muito legal. Ela ficou
chateada porque eu nao levei ela no stand up do sergio malandro, mas nem
foi de proposito, é que ela nao falou mais no assunto e eu tbm nem
falei mais, aí deu nisso =/ .
Passei o domingo quase que dedicado a ela. Toquei violão na
webcam pra ela, falei varias coisas fofinhas e tudo mais. Eu estava
precisando me redimir das coisas ruims que eu fiz com ela sabado ne.
Estava devendo isso à ela...
Hoje, segunda-feira, ela foi no cinema com uma amiga, e nem ia
me contar que ia... e depois me fala que nao sabia que os amigos dela
iam estar la. Será que eu acredito nessa história? Difícil...
To muito chateado com isso, porque ela não me falou cara? Será que ela
ta me escondendo alguma coisa? =/ Será que houveram outras coisas, bem
piores que essa até, que ela me escondeu? =/
Depois de dedicar meu domingo a ela é isso que eu ganho. Quem
mandou ser burro? Talvez a culpa seja minha mesmo, acho que eu não
deveria tratar ela tão bem, ela se acostumou a isso e só me maltrata.
Do jeito que ta indo não vai funcionar. Toda semana acontece alguma
coisa que eu fico chateado. Não sei ela, mas eu sempre fico chateado,
SEMPRE. Não sei onde isso vai dar. =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário