Faz tempo que não escrevo aqui...
Mas hoje eu senti necessidade de desabafar, então resolvi desabafar aqui...
Todos os dias a minha namorada me liga e agente dorme com o telefone
ligado, como se durmissemos juntos por telefone. Mas de ums dias pra cá
eu tenho me sentido muito cansado porque eu acordo muito cedo pra ir
trabalhar e costumo ir dormir muito tarde justamente falando com minha
namorada. Um dia desses ela disse que tava indo se arrumar pra ir dormir
daí eu me arrumei e deitei na cama e fiquei esperando ela, mas ela
acabou indo ajudar as irmas em ums exercícios do colégio e eu acabei
pegando no sono... foi o suficiente para o dia seguinte ser péssimo...
Ela não falou comigo direito o dia inteiro, disse estar arrependida de
algumas coisas que ela tinha feito comigo pela primeira vez, enfim,
colocou em cheque o nosso amor por conta de uma bobeira dessas... Ontem
ela me ligou antes de ir dormir, e ela estava falando comigo no telefone
como ela sempre fala... derrepente ela parou de falar porque disse que
eu estava queto. Cara!!! Eu sou queto assim desde quando agente se
conheceu a ums 4 anos atraz!!!! Não faz sentido ela reclamar disso AGORA
depois de 8 meses de namoro =/ . Daí como ela ficou queta no tel, eu
acabei pegando no sono sem dar boa noite. Acordei de madrugada e vi que
ela havia desligado o celular, já vi que hoje dará merda de novo, ela ta
p** comigo, mas eu nao fiz nada demais.
As vezes eu acho que ela fica arrumando desculpa pra ficar bolada
comigo só pra eu ficar o dia inteiro correndo atraz dela, me humilhando
pedindo desculpas... Isso me faz me sentir um lixo cara. =/
Vai chegar uma hora que eu vou cansar disse negócio dela ficar chateada comigo por "nada" e eu ficar correndo atraz. =/
Estou com medo do dia de hoje... Seja o que Deus quiser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário